Wednesday 23 August 2017

Cds Trading Strategies


Esta cúpula abordará os mais recentes desafios comerciais e tecnológicos que afetam o lado da compra em um cenário financeiro e regulatório em constante mudança, bem como estratégias inovadoras para otimizar a execução comercial, gerenciando riscos e aumentando a eficiência operacional, mantendo os custos ao mínimo. WatersTechnology e Sell-Side Technology têm o prazer de apresentar a 7ª Cúpula anual de arquitetura comercial da América do Norte. Reunindo tecnólogos, arquitetos, desenvolvedores de software e gerentes de centros de dados da comunidade financeira para discutir as últimas questões em tecnologia de negociação. Data: 05 de abril de 2017 New York Marriott Marquis, Nova York Tokyo Financial Information Technology Summit Waters TechnologyEzee Day Trading 8211 Aprenda a negociar conosco em nossa sala de negociação ao vivo Se you8217re novo em negociação e quer aprender a negociar no dia os mercados de Forex. Isso é perfeito para você. Mesmo se você for um comerciante experiente procurando mais orientação, novamente podemos ajudar. O pacote EzeeTrader Day Trading vem em duas partes. A primeira parte é onde nós lhe damos mais de 20 horas de vídeo mostrando nossas estratégias em CD-ROM diretamente em seu PC. A segunda parte é uma vez que você observou toda a teoria e conteúdo, você recebe 6 meses de acesso gratuito à nossa sala de negócios on-line ao vivo. Não importa onde você esteja no mundo, você simplesmente acessa a sala online e escuta e vê Kym e Charlie navegarem no dia da negociação. Todos os nossos membros comerciais do dia têm o conteúdo para que eles possam se referir a todas as nossas teorias sempre que quiserem. Mas, o verdadeiro poder vem de tudo isso acontecendo em tempo real na sala de negócios ao vivo. Nossos membros podem fazer login a qualquer hora do dia, por um período de tempo longo ou curto que eles gostem. Kym cobre a sessão da manhã européia e Charlie cobre a sessão da manhã dos EUA e algumas tardes dos EUA, especialmente nos dias chave da notícia. Então, geralmente, Kym ou Charlie estão nos fones de ouvido falando com você de aproximadamente 7h30 todas as manhãs até as 5 da tarde todas as tardes (U. K.) de segunda a sexta-feira. A sala permanece aberta além desses tempos e nossos membros conversam felizes entre eles também. Esta é uma captura de tela da nossa sala de negociação on-line. Você pode visualizar a sala usando a maioria dos navegadores e de um aplicativo específico em dispositivos móveis. Uma vez que você assegurou sua associação, você será postado no CD-ROM8217 com todos os métodos e estratégias de Kym e Charlie8217s. Há mais de 20 horas de conteúdo de vídeo, então demore seu tempo para assistir tudo. Dentro do conteúdo, você aprenderá Uma compreensão do comportamento dos preços. Uma mistura de estratégias que você pode aplicar a diferentes mercados durante diferentes fases do ciclo. Como testar suas configurações. Para poder lidar com o lado emocional da negociação. Como configurar seus gráficos com os métodos que ensinamos. Como colocar negócios. A importância do gerenciamento de risco e comércio Configurações de conquista da concorrência O poder da sala de negociação é que você começa a ver tudo sendo aplicado ao vivo Ao assistir Kym e Charlie enquanto eles analisam e o comércio ao vivo ajuda os comerciantes a entender todos os aspectos-chave do gerenciamento de riscos de negociação, dimensionamento de posição , Entrada comercial, gestão comercial e saída comercial. A sala também é uma grande comunidade de pessoas de todos os planos e destinos. Alguns membros são excelentes comunicadores na sala, fazem perguntas, discutem configurações ou ajudam outros, enquanto outros preferem sentar e assistir. O que você achar certo é que você esteja bem com a gente. Geralmente, Kym e Charlie trocam os mercados da FX, mas também terão negócios em índices e commodities. Lembre-se, o comércio pode ser uma coisa solitária a fazer e sem mentores ao vivo, você será suscetível de cometer erros bastante desagradáveis. O quarto é uma comunidade fabulosa que se diverte muito, além de ser parte de algo que ajuda muitos comerciantes a superar a falta de interação que eles sofrem por conta própria. Não é de admirar que alguns de nossos membros tenham estado conosco por mais de 10 anos. Temos alguns testemunhos abaixo, mas primeiro, aqui, o deal8230. Para todo o conteúdo de vídeo que totaliza mais de 20 horas de material que inclui 6 meses de acesso gratuito à sala de negociação (75 por mês depois disso para continuar), ele chega em apenas 997 mais IVA. Lembre-se, você está aprendendo estratégias que ganharam competições e usado no desafio de 10k a 100k. Nenhuma poção mágica que o tornará um milionário instantâneo, mas podemos levá-lo no caminho correto para negociação rentável8230. Veja o que os nossos clientes dizem8230 .. 8220 A possibilidade de ler os mercados é uma obrigação para qualquer comerciante. O dia do pacote comercial fornece a melhor educação que aprendi a realizar isso. Os discos estão bem estruturados e seguem uma ordem lógica para criar conhecimento e aprender os set-ups adequados para serem executados. A experiência da sala de comércio oferece educação contínua ao vivo sobre a mentalidade e a forma de ler os mercados. Isso é inestimável, porque o que realmente interessa é aprender a responder aos mercados em tempo real, a fim de aprimorar sua vantagem e decidir qual estratégia aplicar nos discos 8211, tudo isso ajuda a aumentar a confiança e a taxa de ganhos. Charlie e Kym estão genuinamente interessados ​​em nos fazer um sucesso e pela minha experiência, sempre estão lá para fornecer suporte e orientação.8221 D. Tanna 8220I ingressou na Ezeetrader em junho de 2015 depois de pesquisar internet para um programa de aprendizado de comerciantes. Depois de explodir algumas contas comerciais, a extensão do processo de aprendizagem tornou-se aparente. Negociar não é algo para dominar durante a noite. Eu tive a sorte de tropeçar em Charlie no documentário do programa da BBC e, em seguida, fui convidado para um acesso gratuito para ver como o quarto funcionava. Entrei e depois de passar pelo material que lhe enviaram, agora me juntei como membro de tempo integral da sala de negociação. Os caras estão sempre lá para responder até a pergunta mais bonita. Eu não estou perto de onde eu quero ser, mas sob a orientação de Charlie e Kym, minha conta está indo na direção certa8221 C. Uppal 8220 Eu tive alguns começos falsos com outros educadores, desde o momento em que você se juntou a Ezeetrader, você conhece você Estão recebendo uma educação adequada. A amplitude do material é extremamente abrangente, e Kym e Charlie estão na sala de comércio todos os dias, e respondem todas as perguntas pacientemente e na íntegra. A sala de negociação é um ótimo lugar para aprender com eles e conversar com outros comerciantes na mesma situação que você. Eu não posso recomendar Ezeetrader altamente suficiente.8221 P. Shaw 8220 Obrigado pela oportunidade de fazer parte do Day Trading Room e ver Kym e Charlie em ação todos os dias. O pacote Day Trading é um valor absoluto para o dinheiro. Charlie e Kym não mantiveram nada de volta, o que reflete na qualidade do pacote de treinamento. Desde que entrei no quarto, minha confiança cresceu, que é como resultado de como o comércio de Charlie e Kym e a diferente personalidade e estilo de negociação de cada um Deles adotam dia após dia. Como não estou disponível para trocar o tempo todo, eu faço mais comércio de swing graças a uma ampla gama de estratégias no pacote de treinamento. Desde que entrei em janeiro, minha conta está acima de 10 8211 em pouco mais de um mês.8221 A Moronkeji 8220Having negociado com sucesso misto por alguns anos era óbvio que minha negociação não estava progredindo o suficiente para conseguir meus objetivos. Para avançar, olhei em torno de conselhos ou educação adequados. Há tantos lá fora e em custos tão variados que é difícil saber para quem se dirigir e quem é confiável. Antes de se inscrever na sala de negociação EzeeTraders, tentei vários outros provedores, mas fiz um progresso muito pequeno. Embora eu aprendesse o básico de negociação eu ainda não tinha estratégias reais que eu poderia colocar em prática e fui deixado a negociar sozinho sem educação de acompanhamento ou apoio. Ouvi sobre o EzeeTrader e decidi aceitar a oferta de 2 dias livres na sala de negociação e fui encorajado pelo que vi e ouvi, então me inscrevi. Meus DVDs chegaram prontamente logo depois e passei as próximas semanas assistindo as sessões de treinamento abrangentes. Os DVDs são muito informativos e educacionais com estratégias claramente explicadas e apoiadas por exemplos reais de negócios. Tendo assistido os DVDs, entrei na sala de negociação. Isso, por si só, foi uma experiência totalmente nova, o comércio pode ser solitário e é encorajador ouvir outros que estão tendo os mesmos sentimentos que você. Todos são realmente amigáveis ​​e a brincadeira ajuda os momentos mais tranqüilos do dia a passar mais rapidamente. É reconfortante assistir Charlie e Kym fazer negócios ao vivo na sua frente e você pode segui-los se desejar. Eles descreverão suas razões para o comércio, de modo que sua educação continue em um ambiente comercial real. Tem sido encorajador encontrar alguém que esteja genuinamente interessado em ajudar e educar e não apenas pegar meu dinheiro. O meu negócio definitivamente se beneficiou como resultado do EzeeTrader e eu os recomendaria a todos os que falassem em negociações.8221 J Crowhurst 8220I8217m encantado com o curso Day Trading e não hesite em recomendá-lo a todos os comerciantes. O curso, juntamente com a sala de negociação, ajudou-me a corrigir os pequenos erros que estavam afetando minha curva de equidade e me ensinou como ler melhor os mercados.8221 G Ernst 8220Em seguido os vídeos de Charlie e Kym8217 desde o documentário da BBC com Charlie, eu tinha planejado Para comprar o Day Trading Package por algum tempo, mas estava ficando atrasado por uma razão ou outra. Fiquei muito interessado quando anunciou que a sala de negociação seria aberta por 2 dias em janeiro e saltou para a oportunidade. Só consegui participar no primeiro dia. Depois disso, vi o que estava faltando e pedi o Day Trading Package na semana seguinte. Eu fiz quase metade do preço dos CDs em 3 semanas (ficando dentro dos parâmetros de risco, algo que eu estava lutando antes). Tudo isso foi feito usando as estratégias mostradas nos CDs. Para ser honesto, não queria aprender muito e as negociações de impulso, as bandas de Charlie8217 e as análises estatísticas de Kym8217 me ajudaram imensamente. I8217m saboreando a idéia de ingressar na sala de negociação, já que vi o que aconteceu lá e eu sei que isso levará minha negociação a um nível consistentemente lucrativo. Um grande agradecimento a Charlie e Kym por todo o material nos CDs e graças a você por ser paciente comigo e responder todas as minhas perguntas nos muitos e-mails que enviei para você. T Ahmed

No comments:

Post a Comment